quarta-feira, 19 de junho de 2013

CEF t3

Olá a todos, sou o Miguel Pinto e estou a tirar um curso de auxiliar educativo na escola Nun’Álvares.

A escola sempre foi um grande obstáculo para a minha felicidade, ter de estudar coisas que não me motivavam, quando chumbei no 9º ano tive medo de voltar a fazer o 9º ano “normal” visto que foi dos anos mais difíceis para mim e que voltaria a chumbar se voltasse a repetir. Então, decidi inscrever-me num curso perto da minha casa para terminar o 9º ano, o único disponível que havia era o de Ação Educativa.
Ao princípio estive muito indeciso em seguir em frente, por causa de “bocas” que poderia ouvir de outros colegas visto que estava num curso que quase toda a gente considera ser um curso de “meninas” como eu achava, mas rapidamente essa ideia saiu da minha cabeça e decidi seguir em frente. E pronto o ano passou bem rápido e muito mais leve que o ano anterior, gostei da experiência e fiquei com melhores recordações.
J

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores