quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dia de aniversário


4 comentários:

  1. Um beijinho muito grande de parabéns à Paulinha. Bonita festa! Faltei eu para desafinar nos "Parabéns"!!!

    Osvaldo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por me ter dado os parabéns!

    Beijinhos.

    Paula

    ResponderEliminar
  3. Alice Chaveironovembro 29, 2012

    Grande festa que tive o privilégio de participar!!!! Foi uma manhã muito feliz para mim... Beijinhos para todos e em especial para a aniversariante!!! A amiga Alice

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada por ter estado na minha festa de anos. Gostei muito da surpresa!

    Beijinhos e fico à espera que apareça mais vezes!

    Paula

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores