segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

`Bora lá escrever


Se eu fosse…

Se eu fosse uma flor…

Seria uma dália, porque a minha tartaruga se chamava dália…a dália é uma flor muito especial para mim.

Se eu fosse um animal…

Seria uma leoa, porque eu gosto muito de leões, acho que eles são muito fofos e fortes.

 Se eu fosse presidente…

Faria um mundo melhor, acabava com a fome.

Se eu fosse um livro…

Seria um livro de histórias sobre princesas.


Bruna, 4ºA, EB Monte Sião

 

Algo com significado para mim…


A minha amiga Ana deu-me umas luvas roxas de que eu gostei muito e, para além disso, são muito
 úteis porque tenho sempre as mãos frias chegando até a ter frieiras. As luvas têm assim um
 significado importante para mim. Representam a amizade e os cuidados que ela tem para comigo.


Liliana Pires,  9ºB, EB Nun'Álvares
 

Prof. Anabela Leite

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores