terça-feira, 21 de agosto de 2012

Team Maddy Tri Allegan 2012

Rick van Beek é um exemplo de coragem e amor. O competidor de triatlo chamou a atenção  após completar uma prova inteira levando a sua filha de 13 anos, que sofre de paralisia cerebral, nos braços, pois ela "adora estar ao ar livre". O site Mail Online relata que Rick já participou de mais de 70 provas  com a sua filha, Maddy, num esforço que ficou chamado de "Equipe Maddy". Na prova de triatlo,  Rick utilizou um caiaque para a parte da prova que consistia em nadar e um carrinho na parte em que era necessário utilizar uma bicicleta. Tudo isso para se assegurar que a  sua filha estivesse ao seu lado durante todo o percurso.

Rick conta que Maddy foi diagnosticada com paralisia cerebral com apenas 2 meses e que uma das poucas coisas que ela realmente gosta é estar ao ar livre, estando na água ou sentindo o vento nos cabelos. Quando ele percebeu o quanto a sua filha estava feliz ao participar de sua primeira maratona, Rick decidiu que seria uma pessoa melhor. Largou o cigarro e começou a treinar para corridas em 2008.

Fonte: Rede TV, Notícias


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores