quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aqui há rato... e companhia!

 
 
Na sequência da visita à Mundet, no âmbito do projeto "O Ratinho da Cortiça", a malta da UMD do 2º e 3º ciclo pôs as mãos na cortiça, assumiram-se em  casamenteiros e aranjaram uma namorada ao bichinho...Descubram lá as diferenças entre o macho e a fêmea!
A fêmea do ratinho chama-se... ai que me deu um varrimento na memória! Parece que é a Fofinha. Já estariam  a pensar noutro nome, seus visitantes malandros!!... A prof. Cila também não se lembra ao certo, disse-me que terá de se ver por baixo...ela tem o nome por baixo!!!!Amanhã confirmo!

Afinal a fêmea do ratinho é a Minnie!! Obrigada Paulinha!
 
Anabela Leite

2 comentários:

  1. Prof. Anabela, a fêmea do Ratinho chama-se MINNIE.
    Beijo Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Ai, valha-me Deus! Ocorreu-me tudo, menos MINNIE! Obrigada Paulinha!

    Beijocas.

    Anabela Leite

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores