sexta-feira, 17 de maio de 2013

Alguns momentos da semana


 
Nesta semana tiveram início os ensaios de uma coreografia com a professora Mara (Educação Física) para o próximo Dia Internacional da Criança. Esta coreografia surgiu na sequência de uma “reunião” com os professores Mota e Tozé (Educação Física) em que tivemos “ a lata” de lhes pedir “qualquer coisinha” para comemorarmos o referido dia. Ora como estes senhores levaram muito a sério este pedido, envolveram a professora Mara e…voilá!!!, 1, 2, 3, um passito prá frente, um passito prá trás…  e isto está  a ser muito divertido!! Desde já, MUITO OBRIGADO! No final faremos uma reunião convosco…Ainda fomos ver e ouvir histórias com sombras chinesas no auditório, a convite da professora Andreia Carvalheiro e da sua turma de CEF t3. Gostámos muito! E ainda…recebemos aquele abraço do professor Osvaldo que nos veio visitar! Tão bom!

4 comentários:

  1. ...e eu tenho faltado aos treinos!
    O tempo, esse malandro que não pára para descansar nem para nos dar descanso, tem-se escapado entre os dedos. Vamos lá a ver se nestes próximos dias consigo marcar presença. Um abraço à malta das UMD (malta grande e malta pequena.
    Bom fim-de-semana.
    motta

    ResponderEliminar
  2. Alice Chaveiromaio 20, 2013

    Que saudades dos "meus meninos"... e das minhas caríssimas colegas!!!

    Espero vê-los em breve!! Já é bom vê-los assim... felizes!
    Beijinhos para todos!!!
    Alice Chaveiro

    ResponderEliminar
  3. A ambos, votos de uma semana a correr o melhor possível!

    Alice estás convidada a assistir à nossa coreografia dia 31, julgo que pela manhã (ainda não acertamos a hora com a Mara).

    Anabela Leite

    ResponderEliminar
  4. Incrível mesmo todo o trabalho que se tem feito com estas crianças.. dá gosto ver! Estão de parabéns!!

    Andreia Carvalheiro

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores