sexta-feira, 1 de março de 2013

Palavras de mãe





   Considero que o Sérgio gosta de andar na escola porque vive pensando na escola. De manhã tem pressa para ir para a escola, gosta muito dos professores, das assistentes operacionais e dos colegas. Ele recebe muito carinho na escola e quando chega, de manhã, é sempre uma festa!
  O que mais me preocupa é, quando ele tiver dezoito anos, ter de deixar de frequentar a escola. Isso deixa-me triste e, às vezes, tento não pensar nisso, a escola é onde ele se sente bem, é o mundo dele.
   Sou muito grata aos professores e às assistentes operacionais porque eu sei que ele é muito feliz na escola, e a felicidade dele é a minha também.
Obrigada.
 
Gilce Barros, mãe do Sérgio.


1 comentário:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores