quarta-feira, 6 de março de 2013

A palavra aos alunos



Quando sair desta escola vou ter saudades dos professores, das assistentes operacionais e dos colegas, dos momentos de convívio que passámos juntos. Agradeço à professora Filomena Benildes por ter conseguido uma forma de eu conhecer “Os Anjos”. Nunca esquecerei esse dia. Obrigado aos senhores da carrinha (adaptada) por terem sido sempre muito simpáticos e meus amigos. O que mais gostei nesta escola? De tudo. As atividades realizadas foram divertidas.

Gosto muito de vocês todos e vou ter saudades.

Paula Nunes

4 comentários:

  1. Um beijinho à Paulinha. Pelo sorriso diário.
    prof. motta

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, professor Mota.

    Beijinho.

    Paula.

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço um "anjo" - a Paulinha. Obrigado e beijocas grandes.
    Prof. Tozé

    ResponderEliminar
  4. E eu conheço um professor de educação física que também é um "anjo"!

    Beijinhos GRANDES.

    Paula

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores