sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Música no auditório


2 comentários:

  1. Isabel Marquesfevereiro 17, 2013

    Uau! Fomos tão felizes naquele dia! Obrigada pelo testemunho fotográfico. Partilhamos a nossa liberdade sem necessidade de controlar ímpetos, pois dentro de nós só havia beleza. É nesta pureza que reside o altruísmo e a vontade de entrega total. Para mim tudo isto é AMAR. Mais uma vez: Amo-vos muito!

    Isabel Marques

    ResponderEliminar
  2. Às vezes, a escola pode ser um lugar feliz Isabel. Dei por mim a apreciar o talento de alguns daqueles miúdos e a pensar que a escola lhes deveria criar estes espaços, para além das metas curriculares e dos exames nacionais... e os nossos meninos "especiais" estavam tão contentes! Tive pena que o Cláudio não tenha podido estar. O Sérgio e a Paulinha, esses, uma vez mais não tiveram carrinha adaptada para virem à escola. Mais uma vez se viram privados de uma atividade da qual, tenho a certeza absoluta, teriam gostado muito!

    Obrigada Isabel.

    Anabela Leite

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores