sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Boccia na escola



Ontem (21 de fevereiro) tivemos a oportunidade de participar neste momento “especialmente inclusivo”,  proposto e dinamizado pelo nosso colega Tozé (prof. de educação física) com a colaboração dos alunos do 6ºI. Por isso, registamos aqui o nosso obrigado, pelo seu envolvimento, pela sua sensibilidade, sabendo nós das limitações das instalações desportivas desta escola.
Agradecemos também aos colegas da escola secundária Dr. José Afonso e à turma do 10º ano que estiveram presentes na primeira parte da atividade.

2 comentários:

  1. Amigo Prof. Tozé
    Muitos parabens pela dinamização do Boccia.
    "um pequeno passo para o homem, um grande passo para a inclusão"...
    cumprimentos do amigo
    Nelo

    ResponderEliminar
  2. Estamos cá para isto, também. Sem holofotes (que são dispensáveis) acabamos por estar na ribalta porque os nossos alunos dizem, da forma particular em que cada um se expressa - obrigado.
    Agradeço o comentário amigo mas estendo esta gratidão a todos os participantes e nomeadamente à equipa da UMD que todos os dias nos dá exemplos profissionais e de cidadania.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores