segunda-feira, 9 de julho de 2012

Projetos e Parcerias

Durante este ano letivo promovemos a continuidade de alguns dos projetos e parcerias: Patinhos na Água na piscina municipal de Corroios, para alunos das UMD do 1º, 2º e 3º ciclo, Equitação Terapêutica no picadeiro da GNR de Paio Pires com a terapeuta ocupacional do CRI Inês Osório, para alunos da UMD do 1º ciclo, Musicoterapia com os professores de educação musical, Alexandre Lourenço e Filomena Benildes, para alunos das UMD do 1º, 2º e 3º ciclo e Educação Física Adaptada com o professor de educação física João Mendonça, para alunos da UMD do 2º e 3º ciclo.
Iniciaram-se os projetos de Atletismo e Boccia (professores Carlos Machado e Sónia Fontes) no âmbito do desporto escolar. 
Com alguns alunos de currículo específico individual e plano individual de transição foram desenvolvidos os projetos Aprendendo Sem Fronteiras e Planear, Interagir e Construir, com a psicóloga do CRI Sofia Miranda.

Aos professores, técnicos,  assistentes operacionais e parceiros, obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores