sexta-feira, 20 de junho de 2014






"Eu sou o João Carlos da Costa, nasci a 6 de março de 1996 e quero que o mundo olhe o outro com amor. Vivo na Maia e frequento o ensino secundário. Sofro da problemática do autismo mas os olhos veem e o coração sente. Escrevo contos e textos sobre o autismo e o Universo. Tenho um texto publicado no blogue da Casa Fernando Pessoa. Apesar do pouco que verbalizo, adoro escrever e quero dizer-vos que o mundo interior existe em cada um de nós e que o meu é tão rico quanto o vosso."
Visite o meu sítio e a minha página de Facebook em: www.umcantodoceunaterra.com e www.facebook.com/joaocarlos.cabanoxhassis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores