quinta-feira, 5 de junho de 2014

A Liliana


Conheci a Liliana quando ela estava no 2º ciclo e acompanhei-a até hoje. Ri-me muito com ela. Escutei-lhe as dúvidas. Disse-lhe que era capaz. Que  tinha de trabalhar todos os dias. “Com um brilhozinho nos olhos” veio dizer-me, no início do terceiro período, que não tinha tido negativas! Boa Lili!

Hoje tivemos a última aula e conversamos um pouco.

AL: está quase a chegar ao fim esta etapa e a tua passagem por esta escola Liliana…o que gostarias de dizer?
L: Estou contente por sair desta escola, já estava farta, mas levo de cá boas recordações, bons amigos e tive bons professores.
AL: Acho que tiveste um bom desempenho escolar apesar de algumas dificuldades. Fico orgulhosa e contente por terminares com sucesso esta etapa e desejo-te muitas felicidades para o que virá a seguir! Continua a trabalhar como tens feito até aqui!
L: Obrigada. Foi tudo graças a si, também gostei muito de a conhecer e vou ter saudades dos nossos apoios.
AL: Ora Liliana! Foram sobretudo o teu empenho e atitude perante o trabalho escolar que te possibilitaram chegares até aqui… e nós, professores, estamos cá para apoiar no que for preciso. De qualquer modo, obrigada. Claro que vou ter saudades. É disto que eu gosto, o trabalho com os alunos é o meu centro! O resto é absolutamente desinteressante. Prossegue os teus objetivos Liliana!

Liliana Pires, 9ºB

Prof. Anabela Leite

 

1 comentário:

  1. Continua a trabalhar Liliana. Com esforço e persistência conseguimos alcançar os nossos sonhos. A professora Anabela dedicou-se muito tendo-te dado um apoio muito importante. Agora é continuar, noutro local, com outras pessoas, mas não desistas... e se por acaso algo estiver menos bem, vem ter connosco.
    Prof. António José (EF)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores