sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Os livros e o computador



 
Eu e o Ivo  (6ºA) começamos ontem a ler o Ulisses na versão da Maria Alberta Menéres e, como ambos gostamos de história, parece-me que foi uma boa escolha! Damos assim continuidade à atividade que encerra cada aula, à 5ª feira.
 
Na EB Monte Sião, eu, o Vasco, o Xavier e o Aires lemos uma história do António Torrado, A Galinha Ruiva! Fizemos também alguns jogos no computador (áreas de Português e de Matemática). 

Se quiserem conhecer este site cliquem aqui.

Objetivos de acordo com os alunos aqui referidos: Estimular o gosto pela leitura, desenvolver a imaginação, alargar o vocabulário, potenciar a capacidade para produções escritas, aprender a ler, aprender a escrever, desenvolver a capacidade de estabelecer relações e  sequências, desenvolver a memória, a perceção, a capacidade para a concentração da atenção.

Prof. Anabela Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores