sábado, 13 de fevereiro de 2021

E@D Conversas Escritas

 A saudade parece algodão branco. 

A saudade é o amor que damos. A saudade é feita de lembranças.- Ana 5ºB



A saudade é um sentimento que nos faz sentir uma emoção  e amor por uma pessoa 

importante.

A imagem que eu faria da saudade é a de  uma pessoa a olhar para um espelho a pensar em alguém.

Para mim a saudade é a cor vermelha de amor.

Daria um cheiro de ar fresco à saudade. Sinto saudades do meu pai.- José Lucas 6ºD



A saudade  é um sentimento que temos  quando se  gosta de alguém da família e  dos amigos.   Eu sinto  saudade  da minha amiga Cátia,  dos meus professores,  do meu amigo Pedro  e da minha turma, de ir à rua e estar  com os  meus avós, de estar ao ar livre a  passear   à  beira rio. Eu escolhi a cor branca para a saudade  porque é  uma cor bonita. Para mim, a saudade tem  o cheiro de rosas.


 Viviana Bedani 6ºE


Prof. Anabela Leite


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Blog do Departamento de Educação Especial do agrupamento de escolas Nun'Álvares, Arrentela, Seixal. Pretende ser um espaço de divulgação e de troca de ideias. Professora responsável pela sua criação e administração: Anabela Leite

Número total de visualizações de páginas

Seguidores